Criar um Site Grátis Fantástico
O Poder da oração

"Acredite sempre no PODER da Oração. Ela faz maravilhas, porque é sobrenatural".

Ore de maneira objetiva, dirigida para os resultados, sem desespero e lamentações.


Irmãs e Irmãos: "a solução de problemas, empregando a Oração como agente eficaz, pode ser análoga a uma receita culinária". 

1 - Você precisa providenciar os ingredientes; 

2 - Você precisa obedecer às recomendações; 

3 - Você precisa estar atenta à preparação; 

4 - Você precisa avaliar o resultado obtido. 

A cada vez que Você fizer a mesma "receita", Você obterá resultados cada vez melhores. Nem sempre se consegue o SUCESSO na primeira tentativa, principalmente quando não há dedicação diária ao objetivo. 

Persista até chegar à perfeição. 


Ingredientes: 

- Muita ; 

- Pensamento positivo; 

- Orar três vezes ao dia;

 - Ouvir os Salmos recomendados; elevando a imagem para DEUS e mentalizando a volta dela(o); 

- Receber a Unção; 

- Ser atenciosa com o seu semelhante. "Ama ao teu próximo como a ti mesmo".  

*"Mais vale uma grama de  do que um Tonelada de Orações". 

Preparação: 

- Isole-se; 

- Ponha junto de si a Blíblia Sagrada e demais materiais auxiliares de que necessitar; 

- Antes de inicar as orações e oitiva (audição) dos Salmos, inspire e expire calmamente - inflando e retraindo o ventre com a entrada e saída do ar - por pelo menso trinta vezes; 

- Elimine todo e qualquer pensamento nefasto: ódio, mágoa, revanchismo, preocupaçoes diversas, et. 

- Peça a DEUS proteção para toda sua família, para ele(a), a família dele(a), para seus amigos, inimigos, conforto para os doentes, presidiários, pessoal que operam em ações arriscadas, e outra que porventura lembrar; 

- Procure fazer suas orações e oitivas sempre no mesmo horário, isso ajuda a manter um vínculo de tempo espiritual entre você e DEUS; 

- Ore mentalizando ao final que tudo já está melhorando, que tudo já está sendo encaminhado para o SUCESSO; 

- Faça isso por CATORZE dias consecutivos, mesmo que nesse intervalo de tempo ele(a) já tenha voltado. 

*"Lembre-se de que DEUS é um Espírito; portanto o seu Espírito é que vai se comunicar com ELE, não o seu corpo".  

Recomendações: 

- Nunca se humilhe; Filho(a) de DEUS não nasceu para ser humilhado(a), nem humilhar; 

- Nunca use os filhos como forma de pressão, isto fará você parecer muito fraco(a). Você não vai aparecer frente ao seu amado(a) como fraca(o); 

- Seja franco(a) nas conversas que surgirem no sentido de um reatamento; 

- Mostre ao seu parceiro(a) que está disposto(a) a mudar, corrigindo erros, para melhorar a convivência entre vocês; 

- Deixe-o(a) saber que tem muito amor por ele(a), mas, se for o caso, está disposta(o) a conceder-lhe a liberdade, para que ele seja feliz; 

- É fundamental ter uma religião. Não aconselho Umbandas, Quimbandas, Candomblé e assemelhadas; 

- Nunca abandone suas orações, mesmo após o parceiro(a) ter voltado; 

- Procure esmerar-se para ser sempre melhor, não só para ele(a), mas principalmente para você; 

- Agradeça a DEUS todos os dias por tudo que tem, depois peça muito mais, entretanto deixando claro nas suas petições que aceitará de bom-grado tudo o que lhe for dado; 

- Todas as orações que fizer faça-as desprovida de ódio e mágoas. Ore mentalizando que já está acontecendo aquilo que você vem pedindo. Ore com muita FÉ elevando seu pensamento para DEUS, agradeça por tudo e peça a paz, harmonia, felicidade e o SUCESSO no seu relacionamento. 

*"A FÉ é ponte do seu Espírito até DEUS: primeiro você mentaliza para acontecer aqui, depois DEUS faz acontecer". 

*"A Palavra Santa mandar dar o Dízimo; Ofertas e Campanhas são invenções de Ministros gananciosos em aumentar sua própria popularidade, a oponência e quantidade de suas próprias igrejas e a própria riqueza pessoal. Prefira fazer doações em prol de obras sociais e filantrópicas. DEUS será muito mais grato". 

*"Jesus pregava nas ruas, não em Igrejas". 

*"Ofertas e Campanhas não vão aumentar sua chance de obter a Cura, o resgate familiar, sua Prosperidade ou outras bênçãos". 

Resultados: 

- Fique atenta aos pequenos sinais que lhe são enviados por DEUS, em relação às suas petições: um telefonema; uma conversa propícia trazida por amigos comuns, notícias por parentes, pelos filhos, etc; 

- A cada boa notícia agradeça a DEUS. A cada notícia desfavorável, pense que isso não condiz com a realidade, pense que isso é apenas sinal de orgulho da outra parte que está sendo vencido. Ore mais insistemente pela sua paz, serenidade e força interior. Adicione-o(a) às suas orações pedindo-lhe paz, alegria, felicidade e discernimento. 

- Nunca abandone os caminhos da PALAVRA. 

*"A tua FÉ está dentro de ti, não dentro da igreja, do pastor, do missionário, ou do padre".


 Veja o PODER 




Veja o vídeo e texto completo

www.postagens.com.br/p.asp?cp=1188570


Receba BENÇÃOS diárias, basta "CURTIR" nossa página:  https://www.facebook.com/pages/Escudo-e-Broquel/600132473415181?ref=hl 


"Enquanto o milagre não vem, pratiquem a CARIDADE". Minhas ORAÇÕES para aliviar o sofrimento do próximo, todos os dias às 22:50 hs".


 

ESTA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA. Pratique-a, no início, quatro vezes ao dia, até sentir algum sinal. Depois pratique-a sempre que se sentir fraquejamente.

Oração para você receber DEUS dentro de você:

Pai, venho a TI, em nome do Senhor Jesus Cristo vosso filho unigênito. Sei que não me repudiarás nem me expulsarás, porque disseste na Tua Palavra: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora...". Creio do fundo do meu coração que Jesus é vosso filho de DEUS. Creio que ELE morreu pelos meus pecados, segundo as Escrituras Sagradas. Creio que ELE foi ressuscitado dentre os mortos para minha justificação, porque está escrito. Creio que por sua crucifixão, morte, sepultamento e ressurreição, estou justificado perante VÓS, meu DEUS. Recebo, portanto, a partir deste momento e para sempre, Jesus como meu Salvador e o confesso como meu Senhor. A TUA Palavra diz: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Estou invocando o TEU nome agora, neste exato momento, logo tenho certeza de que estou salvo. E TU disseste: "se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que DEUS o ressuscitou dentre os mortos, será salvo". Estou confessando com ninha boca. Creio nisso no meu coração, logo sou salvo. TU disseste: "...com o coração se crê para a justiça...". E com o meu coração creio que fui endireitado diante de DEUS. E TU disseste "...com a boca se confessa a respeito da salvação...". Logo, minha boca confesso:
Sou salvo!
Obrigado Senhor!

     

Experiência de vida - Kenneth Hagin

Há muitos anos atrás, estávamos em um grupo de religiosos servindo ao Senhor em oração, de modo semelhante à descrita na Bíblia em At 13,12. Tinha acabo de me levantar da posição de joelhos e passei a sentar-me na plataforma ao lado de uma cadeira dobrável, ainda orando, quando, de repente, Jesus ficou em pé diretamente na minha frente! E, imediatamente, atrás de Jesus, à distância de um metro, e uns 60 cm à direita de Jesus, havia um anjo grande! Tinha cerca de dois metros e meio de altura.

Jesus falou comigo a respeito de algumas coisas (e tudo quanto Jesus disse veio a acontecer posteriormente). Depois de Jesus acabar de me dizer as coisas, perguntei a Jesus: "quem é esse, o que ele representa"?

Jesus respondeu: "é o seu anjo de guarda".

Retruquei com certo espanto: "o meu anjo"?

"Sim", disse Jesus. "Você se lembra de que, quando eu estava na Terra, eu disse a respeito das crianças pequenas que o anjo de cada uma está sempre diante da face do PAI"? "Você não perde seu anjo de guarda simplesmente porque se torna adulto".

M. Cristina: "não é um consolo"? Em todos os lugares onde eu vou tenho um anjo de guarda me acompanhando"? Você também tem o seu, converse com ele, agradeça a ele o livramento dos perigos diários da vida moderna.

Deus é prosperidade e milagres  

 

Carta de DEUS pra você



Veja o vídeo e texto completo

www.meusposts.com.br/p.asp?cp=1215731


 ORAÇÃO CONTRA A INVEJA

Oração contra



Veja o vídeo e texto completo

www.meusposts.com.br/p.asp?cp=1216767